Quarta, 13 Fevereiro 2019 14:16

Prefeitura ganha retroescavadeira

Retroescavadeira adquirida através de emenda do deputado Paulo Abi-Akel, 8-2-2019 Retroescavadeira adquirida através de emenda do deputado Paulo Abi-Akel, 8-2-2019

Prefeitura ganha retroescavadeira

Chegou a Fervedouro na última sexta-feira (8) uma nova retroescavadeira para uso da Secretaria Municipal de Obras em seus serviços de manutenção de estradas, construção de pontes, redes pluviais e fluviais.

O maquinário foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado Paulo Abi-Ackel, que, em redes sociais, destacou seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento do município.

No início desta gestão, em 2017, a Prefeitura havia adquirido, com recursos próprios, uma máquina semelhante. Atualmente, a Secretaria de Obras conta com três destes equipamentos para operar, sendo dois provenientes da atual gestão.