Atribuições
» administrar o setor de Recursos Humanos da Administração Municipal, a Folha de Pessoal, a contratação, a demissão, o remanejamento e a promoção de Servidores Municipais, a aplicação do Plano de Cargos e Vencimentos, o relacionamento com os sindicatos e órgãos de classe dos servidores municipais, coordenar a realização de Concursos Públicos, a concessão de férias, licenças e benefícios de qualquer espécie, pedidos de aposentadoria e a concessão de empréstimos a servidores municipais
» administrar o Sistema de Licitação da Prefeitura Municipal
» administrar o Sistema de Compras da Prefeitura Municipal
» administrar o Patrimônio da Prefeitura Municipal
» administrar o Sistema de Arquivo Público Municipal zelando pela correta disposição da documentação do Poder Público Municipal e o cumprimento da Lei de Acesso à Informação
» administrar o Sistema de Protocolo da Prefeitura Municipal
» administrar o funcionamento da recepção, o serviço de limpeza, o serviço de copa e a manutenção das instalações do prédio da Prefeitura Municipal, incluindo telefonia e internet
» administrar o cumprimento de sentenças judiciais, em conjunto com a Procuradoria Geral do Município
» administrar o SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal – e o sistema de convênios do Governo Estadual de Minas Gerais
» administrar os convênios da Administração Municipal com as entidades por eles beneficiadas
» administrar o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão
» administrar os convênios da Administração Municipal com as entidades por eles beneficiadas