Em 16/07/2018 às 19h18

ENSINO FUNDAMENTAL /ANOS INICIAIS

Seguindo lista de aprovados em concurso realizado em 2016

1. CHAMADA

A Secretaria Municipal de Educação de Fervedouro, no uso de suas atribuições, convoca
PROFESSORES, aprovados em concurso, edital nº 001/2016, para comparecerem à sede da Secretaria, munidos de documentação comprobatória de identificação, residência e formação, para concorrem a CONTRATO TEMPORÁRIO com vigência até 14/12/2018, conforme vaga relacionada neste edital.

2. DO NÃO COMPARECIMENTO

Não comparecendo na secretaria na data e hora estipulada, o candidato perde a oportunidade de concorrer aos contratos relacionados neste edital de convocação, mas mantem sua classificação no cadastro de reserva para futura e possível contratações e nomeação e posse na função específica.

3. DO NÃO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

Não havendo comparecimento, nem interesse por parte dos listados em concursos, seguiremos lista de tempo no município.

b>

4. DATA, LOCAL E HORÁRIO DAS DESIGNAÇÕES.

Dia: 18/07/2018

Local: Secretaria Municipal de Educação de Fervedouro,
Horários: 10h

5. DAS VAGAS

Unidade Educacional

Turma

Turno

Início do contrato

PEM Turma do Moranguinho

Pré de 4 anos

Vespertino

30hs

30/07/2018

6. DOS REQUISITOS

ü  Se ainda não tiver apresentado nesta secretaria, estar munido de todos os documentos exigidos no edital do concurso para a função;

Fervedouro-MG, 16 de julho de 2018

Rodrigo Carvalho Magalhães