Terça, 07 Janeiro 2020 08:45

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSISTENTES DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FERVEDOURO, através do Departamento de Recursos Humanos vem através deste, convocar as assistentes de educação infantil (4), que passaram no Concurso Público Edital Nº 001/2016, Homologado pelo Decreto Municipal nº 600/2016 de 17 de novembro de 2016 e aditivado pelo Decreto nº 777/2018 de 12 de novembro de 2018 para tomarem posse em seus devidos cargos.

O Departamento de Recursos Humanos informa ainda que os documentos a serem apresentados são os seguintes:

EXAMES: Hemograma Completo, Glicemia de Jejum, Colesterol total e frações, Triglicerídeos, Ácido úrico, Creatinina, TSH e ITL, Anti HVA, IgG e IgM, Parasitológico de fezes, Urina.

Após a conclusão dos exames os mesmos deverão ser levados ao médico oficial da prefeitura para que o mesmo possa assinar o exame pré admissional.

DOCUMENTOS: Certidão, CPF, Identidade, Comprovante de Residência, Título, Comprovante de Escolaridade.

DECLARAÇÕES: Declaração de Disponibilidade, Declaração de Bens, Declaração de Não Acúmulo de Cargos (modelos se encontram disponíveis no Departamento Recursos Humanos).

CERTIDÃO: certidão de efetivo exercício (modelo no Departamento Recursos Humano).

Os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Fervedouro, à Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa 476 sala 1 (andar térreo) no prazo máximo de 15 (quinze dias) no horário de 8.00 às 9.00 horas (favor não comparecer fora do horário estipulado).

Fervedouro, 06 de Março de 2020.

MARIA ANGELICA COSTA LEITE

SUPERVISORA DE RECURSOS HUMANOS