Quinta, 14 Fevereiro 2019 10:21

Secretaria de Obras acerta leito do Ribeirão do Turvo

Em conjunto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou, na última sexta-feira (8), uma ação com objetivo de acertar o leito do Ribeirão do Turvo, que corta a cidade de Fervedouro.

Com o passar dos anos e a ação climática, em especial em estações chuvosas, o Ribeirão do Turvo se deslocou em direção à base da ponte que está situada no final da Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro Cidade Nova, trazendo risco à estrutura e à polução.

Além de acertar o leito do rio, foram realizadas pequenas obras destinadas ao restauro da “cabeceira” da ponte e do calçamento próximo que havia sido removido por enxurrada.

Prefeitura restaura ponte e acerta o leito do Ribeirão do Turvo

Prefeitura restaura ponte e acerta o leito do Ribeir+úo do Turvo