Em 12/03/2018 às 13h16

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL /ANOS INICIAIS

Seguindo lista de aprovados em concurso realizado em 2016

1. CHAMADA

A Secretaria Municipal de Educação de Fervedouro, no uso de suas atribuições, convoca PROFESSORES, aprovados em concurso, edital nº 001/2016, para comparecerem à sede da Secretaria, munidos de documentação comprobatória de identificação, residência e formação, para concorrem a CONTRATO TEMPORÁRIO com vigência para o ano letivo de 2018, conforme vagas relacionadas neste edital.

2. DO NÃO COMPARECIMENTO

Não comparecendo na secretaria na data e hora estipulada, o candidato perde a oportunidade de concorrer aos contratos relacionados neste edital de convocação, mas mantem sua classificação no cadastro de reserva para futura e possível contratações e nomeação e posse na função específica.

3. DO NÃO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

Não havendo comparecimento, nem interesse por parte dos listados em concursos, seguiremos lista de tempo no município.

b>

4. DATA, LOCAL E HORÁRIO DAS DESIGNAÇÕES.

Dia: 14/03/2018

Local: Secretaria Municipal de Educação de Fervedouro,
Horários: 9h

5. DAS VAGAS

Unidade Educacional

Turma

Turno

Início do contrato

CEMEI José Rodrigues

Pré de 4 anos

Vespertino

30hs

14/03/2018

6. DOS REQUISITOS

ü  Estar munido de todos os documentos exigidos no edital do concurso para função;

Fervedouro-MG, 12 de março de 2018

Rodrigo Carvalho Magalhães