Em 15/02/2018 às 11h30

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO/2018

Seguindo lista de aprovados em concurso realizado em 2016

1. CHAMADA

A Secretaria Municipal de Educação de Fervedouro, no uso de suas atribuições, convoca
ASE - AUXILIARES DE SERVIÇOS ESCOLARES,

aprovados em concurso, edital nº 001/2016, para comparecerem à sede da Secretaria, munidos de documentação comprobatória de identificação, residência e formação, para concorrem a CONTRATO TEMPORÁRIO, conforme vaga relacionada neste edital.

2. DO NÃO COMPARECIMENTO

Não comparecendo na secretaria na data e hora estipulada, o candidato perde a oportunidade de concorrer aos contratos relacionados neste edital de convocação, mas mantem sua classificação no cadastro de reserva para futura e possível contratações e nomeação e posse na função específica.

3. DO NÃO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

Não havendo comparecimento, nem interesse por parte dos listados em concursos, seguiremos lista de tempo no município.

b>

4. DATA, LOCAL E HORÁRIO DAS DESIGNAÇÕES.

Dia:                19/02/2018

Local:             Escola Municipal de Fervedouro, estrada São Pedro do Glória, S/N

Horários:       07h

5. DAS VAGAS

Unidade Educacional

Turno

1.

EM de Fervedouro

ASE

Matutino

30hs

6. DOS REQUISITOS

ü  Estar munido de todos os documentos exigidos no edital do concurso para cada função;

OBS: COMPARECER PREPARADO(A) PARA EXERCER A FUNÇÃO.

Fervedouro-MG, 15 de fevereiro de 2018

Rodrigo Carvalho Magalhães