Em 08/02/2018 às 08h37

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

01-  NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal comunica às pessoas que precisam fazer seu título de eleitor, que a partir de agora é obrigatório o agendamento com antecedência para fazê-lo.

Portanto, os interessados devem procurar o Sr. Vertão ou Pinzinho na sede da Prefeitura, de segunda a sexta das 8:00 às 11:00 hs ou de 12:30 às 16:00 hs e pedir agendamento do dia para poderem se dirigir ao Cartório Eleitoral de Carangola.

Nota: Sem o agendamento prévio você não consegue fazer o Título.

02-  NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Fervedouro comunica aos moradores da Rua Sergipe no Bairro Cidade Nova que tem interesse em regularizar seus Imóveis Urbanos, que procurem a Secretaria de Habitação na sede da EMATER para fazê-lo.

A inscrição para regularização da Rua Sergipe estará aberta somente neste mês de fevereiro de segunda a sexta feira das 8:00 às 11:00 hs ou de 12:30 às 16:00 hs.

Fervedouro/MG, 07 de fevereiro de 2018.

ABILIO PEIXOTO FRANCHINI

PREFEITO MUNICIPAL