EDUCAÇÃO


EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
A educação é a base mais sólida que pode ser oferecida ao cidadão. Com um programa educacional cada vez mais qualificado nas escolas da Rede Municipal de Ensino, Fervedouro caminha a passos largos rumo ao futuro.



PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FERVEDOURO-MG

"Todo sistema de educação é uma maneira política de manter ou de modificar a apropriação dos discursos, com os saberes e os poderes que eles trazem consigo." 

Michel Foucault
 
A Secretaria Municipal de Educação e a Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do Plano Decenal Municipal de Educação, convida a todos para a Audiência Pública a se realizar dia 03 de junho de 2017, no horário de 7h às 11h30m, na Escola Estadual "Joaquim Bartholomeu Pedrosa", com o objetivo de prestar contas do Monitoramento e Avaliação do Plano Decenal Municipal de Educação e reavaliar as metas e estratégias do mesmo.


A Secretaria Municipal  de Educação em conformidade com   o PNE (Plano  Nacional  de Educação) torna público o  PDME ( Plano Decenal  Municipal  de Educação) com  sua legislação e monitoramento.

Lei nº 735/2015 - "Aprova o Plano Municipal de Educação - PME e dá outras providências.

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FERVEDOURO/MG 2015 - 2024

Decreto 450/2014 - "Institui a Comissão Representativa da Sociedade e a Equipe Técnica para elaboração do Plano Decenal Municipal de Educação de Fervedouro/MG e dá outras providências".

Decreto 587/2016 - "Institui a Equipe Técnica responsável pelo Monitoramento contínuo e Avaliações Periódicas do Plano Decenal Municipal de Educação".

Decreto 590/2016 - "Institui a Comissão Organizadora responsável pelo Monitoramento e do Plano Decenal Municipal de Educação".

Decreto 648/2017 - " Institui a Comissão Organizadora responsável pelo Monitoramento e Avaliação do Plano Decenal Municipal de Educação."

Relatório Anual do Monitoramento do Plano Municipal de Educação - Ano 2016

AGENDA DE TRABALHO do Plano Municipal Educação 2017





Tags relacionadas: EDUCAÇÃO


Compartilhe: